I know not what tomorrow will bring.

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Transcrição de um bom diálogo do Facebook

 
Tina Montenegro

Esse texto é incrível. Vi transformado em peça.
 
  • Tina, eu sou amigo do Filipi e estou montando como espetáculo de teatro, fiquei curioso com seu comentário, voce pode me dar mais informaçoes sobre onde e quando vc viu transformado em peça? Obrigado.
     
  • Vixe, faz séculos. Foi no final dos anos 90, em Paris. Era um diálogo entre um jovem e um velho, encenado num porão antigo, desses revestido por pedras e cheio de arcos. Por conta disso, não havia cenário nenhum, além do porão (talvez apenas uma cadeira), mas os espectadores ficavam na mesma altura que os atores e as vozes eram muito amplificadas pela acústica. Quero dizer que eles falavam entre eles e ainda assim dava para ouvir tudo, se é que você me entende. Dava a impressão de estarmos espiando uma discussão privada.
     
  • que bacana... gosto de saber dessas coisas, do que fica por ai, de impressão... se tudo correr bem estreamos em Fevereiro. Lhe convido. abraços
     

  • Nenhum comentário:

    Postar um comentário